Isabelle Nogueira, ex-participante do BBB 24, fez revelações emocionantes sobre seu passado, deixando os internautas surpresos com a sua história de superação. Em uma entrevista à CARAS Brasil, a dançarina compartilhou detalhes difíceis da infância, marcada pela falta de apoio do pai e pela responsabilidade de cuidar dos irmãos desde muito jovem.
"Vejo que é reflexo da minha infância. Minha mãe engravidou de mim aos 13 anos, e o meu pai não deu o amparo necessário. Eu tive que cuidar do meu irmão e, muitas vezes, tive que abrir mão de brincar, para trabalhar, para cuidar de casa", contou Isabelle. Ela ainda ressaltou que teve que escolher entre se revoltar com as dificuldades ou entender que aquelas experiências seriam necessárias para seu amadurecimento.
A ex-sister do BBB24 também falou sobre o impacto das dificuldades que enfrentou: "Eu preferi acreditar que sou a heroína da minha história. Cabe a nós nos revoltar, ferir porque fomos feridos ou curar porque fomos feridos. Eu escolhi me curar e curar o próximo". Isabelle compartilhou ainda histórias de superação, como o fato de, aos 12 anos, pegar três ônibus sozinha para ir à escola, saindo de casa às 4h da manhã.
Aos 9 anos, começou a trabalhar na feira com sua avó, vendendo roupas. Seu sonho era ter uma casa de boneca e uma Mônica, como suas primas, mas a realidade era outra: roupas usadas e rasgadas. Hoje, Isabelle se emociona ao olhar a variedade de roupas que possui e se sente vitoriosa pelas conquistas que alcançou.