O ex-BBB Juninho abriu o coração sobre sua sexualidade e experiências passadas em entrevista ao "Programa da Tarde". Reconhecido como ex-motoboy que conquistou o público no reality show, ele revelou que já se relacionou com homens e comentou como isso faz parte da sua trajetória.
EX-BBB FEZ REVELAÇÃO
"Já tive experiências sim," compartilhou Juninho, que hoje explora uma nova fase da carreira, vendendo conteúdo adulto em plataformas, onde faturou R$ 100 mil em apenas dois meses.
Juninho também relatou uma proposta inusitada que recebeu recentemente. Segundo ele, uma pessoa ofereceu R$ 50 mil para que ele gravasse uma interação sexual, proposta que acabou recusando. "Eu já mandei nude, isso é até bem comum na minha vida, mas a gravação do ato sexual nunca aconteceu," explicou, reforçando que, apesar de confortável com o nu, há limites que ele prefere manter.
ENSAIO COM NIZAM
Em relação a possíveis colaborações na plataforma, Juninho revelou que o público frequentemente sugere uma parceria com Nizam, ex-colega de confinamento no BBB. Porém, ele esclareceu que, embora a ideia gere interesse, um trabalho mais sensual não seria seu foco. "O público pede muito. Sensual com o Nizam eu não faria, mas um trabalho de nu artístico eu já deixei claro inúmeras vezes que faria. Existe uma ideia de se fazer esse trabalho".
EX-BBB JUNINHO REVELA QUE ESTÁ GANHANDO MUITO DINHEIRO COM PLATAFORMA ADULTA
Em agosto deste ano, Juninho fez sua estreia em uma plataforma de conteúdo adulto. Em busca de reverter uma crise financeira que sofreu logo após seu cancelamento no BBB 24, o ex-motoboy decidiu apostar na produção de materiais picantes. Durante o Prêmio Kwai, realizado na noite da última quarta-feira (30), o ex-participante do reality show da Globo revelou a esta modesta coluna mais detalhes da mudança em sua vida, incluindo spoilers de seu futuro na plataforma: "Eu estou tentando descobrir ainda qual é o meu limite".
"O momento financeiro está muito melhor. Talvez [a vida] está um pouco mais divertida também. A gente consegue ter muito contato, as pessoas ficam muito curiosas para entender como é fazer conteúdo 18+. Então isso acaba encurtando muitas vezes muros e pontes. A gente consegue se conectar com várias pessoas em diversos ambientes. E aí a ideia flui normal. Acho que a gente está sendo muito... Eu, pelo menos, me sinto assim muito abraçado. Acho que o Nizan também. E realmente foi uma grata surpresa. Hoje estou mais adaptado com o processo, curtindo e cheio de ideias para fazer cada vez mais. Quem sabe também no Kawai, quem sabe?", brincou o ex-motoboy.
CONTINUE LENDO AQUI