Ex-BBB Lucas Pizane fala sobre preconceito após reality: 'Não me senti afetado'

Ex-BBB Lucas Pizane fala sobre preconceito com cultura nordestina em trabalhos como influenciador digital, explicando sobre como tem se sentido pós BBB

22 jan 2025 - 16h34
Ex-BBB Lucas Pizane fala sobre preconceito após reality: 'Não me senti afetado'
Ex-BBB Lucas Pizane fala sobre preconceito após reality: 'Não me senti afetado'
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Ex-BBB Lucas Pizane  fala sobre preconceito. O influenciador abriu o coração em entrevista a revista Quem, celebrando a valorização de regiões fora do eixo Rio-São Paulo, onde o mercado de oportunidades profissionais e midiáticas costuma ser mais concentrado.

Afirmando que nessa nova fase da vida não passou por preconceitos frequentementes, fatos que são relatados por personalidades nordestinas, que buscam destacar suas raízes em seus trabalhos, o galã explicou que fica atento perante esses acontecidos.

Publicidade

"Até hoje não me senti afetado por isso [preconceito], porém preciso confessar que sou blindado por uma equipe que me protege de algumas situações. Sei da realidade do mercado, mas prefiro ficar preso nas marcas e pessoas que me procuram a trabalho ou decidem acompanhar meus passos justamente pela minha baianidade, criatividade e o profissionalismo", afirmou.

Lucas Pizane esclarece dívida contraída durante confinamento

Com o anúncio dos participantes do BBB 25, Lucas Pizane recordou em suas redes sociais um momento tenso que viveu durante sua participação na 24° edição do reality show da Globo: uma dívida de R$ 15 mil reais com os responsáveis pela administração de seus perfis. Em entrevista à Contigo!, o ex-brother explica como os profissionais não cumpriram com o combinado feito antes do confinamento e ainda deixaram um valor altíssimo em seu nome.

"Falando sobre entrar no maior reality da TV brasileira, o BBB, é impossível não reconhecer o quanto o digital influencia no jogo. Sabia da importância de ter uma equipe ao meu lado e, por isso, decidi contratar profissionais que me ajudassem nesse processo", admite.

Mesmo com a dívida de R$ 15 mil, o influencer se mostra grato ao trabalho feito por eles: "A contratação dessa equipe foi essencial, principalmente porque esses profissionais acreditaram no meu sonho. Mesmo com os desafios e o tempo curto dentro da casa, sou extremamente grato a eles pelo apoio e pelo trabalho que fizeram por mim".

Publicidade
Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações