A ex-BBB Rízia Cerqueira revelou, aos prantos, que perdeu um contrato de publicidade após compartilhar uma intimidade na web. Há alguns dias, Rízia contou nas redes sociais que seu corpo não sabia "diferenciar" muito bem quando o estímulos nos seios era o bebê mamando, e não o marido.
"Eu não via a hora de parar de amamamentar porque pra mim era insuportável controlar meu corpo para ele entender que era uma criança mamando e não o Natan", escreveu Rízia em seu perfil no Twitter.
Nos comentários, várias mulheres compartilharam que passaram pela mesma situação durante a amamentação. Ainda assim, a repercussão negativa do comentário levou a influencer a apagar a publicação.
A sensação relatada por Rízia, no entanto, não é incomum. Inclusive, há explicação para isso: para muitas mulheres, a região dos seios é sensível e erógena. Além disso, o corpo feminino libera ocitocina durante o a amamentação, o hormônio do bem-estar.
Durante a live em que anunciou ter perdido o patrocínio, a ex-BBB se queixou.
"Acabei de receber uma ligação de um trabalho, que estava muito feliz que ia fazer. Inclusive, já mandei até o roteiro do primeiro trabalho. Me cortaram, simplesmente por causa daquela questão que eu falei da sensibilidade do peito, do mamilo, e do corpo entender essa questão fisiológica", desabafou. "Fico chocada que perdi um trabalho por causa desse assunto. É questão de saúde do corpo da mulher".