Em meio às acusações de estrupo envolvendo o humorista Bill Cosby, atriz Kathie Lee Gifford, que foi sua colega de trabalho durante os anos 70, disse à revista People que ela jamais testemunhou um episódio que pudesse ser considerado suspeito. "Eu, pessoalmente, nunca o vi tratar uma mulher como as vítimas têm descrito, mas isso não quer dizer que não aconteceu - eu nunca vi nada", declarou.
Siga Terra Diversão no Twitter
Segundo Kathie, nos dois anos em que trabalhou ao lado do comediante, ela viu "todo o tipo de gente entrando e saindo da casa dele e de seu camarim", mas que ele sempre foi uma pessoa boa e generosa. Na época, a atriz se hospedou no mesmo hotel que Bill em diversas ocasiões, onde ele sempre a convidada, junto com sua irmã, para jogar tênis. Mas em nenhum momento ele teria insinuado querer algo mais, além de amizade.
"Ninguém é perfeito. Isso é feio, muito feio", ponderou Kathie, se referindo às acusações que Bill tem sofrido de mulheres que dizem ter sido violentadas. Até agora, já existem mais de oito. "Eu só quero que ele venha a público e se defenda, falando a verdade", concluiu.