Ex-Corinthians, Jô vai preso novamente por atraso de pensão

Ex-jogador do Corinthians, Jô vai preso novamente por atrasar o pagamento de pensão do filho de 9 anos

18 dez 2024 - 21h08
Ex-Corinthians, Jô vai preso novamente por atraso de pensão
Ex-Corinthians, Jô vai preso novamente por atraso de pensão
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

O ex-jogador do Corinthians foi detido mais uma vez por atrasos no pagamento de pensão alimentícia. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (18/12), em Contagem, Minas Gerais, onde o atleta atua pelo Itabirito, equipe da primeira divisão do campeonato mineiro. Segundo o portal LeoDias, o pedido de prisão foi expedido pela Justiça em outubro, e a juíza Camilli Queiroz da Silva Gonçalves, do Tribunal de Justiça da Bahia, determinou que ele cumpra 30 dias de detenção ou até que os débitos sejam quitados.

Em nota oficial, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) confirmou a detenção, informando que deu entrada no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional em Contagem na tarde de quarta-feira. A situação reacende polêmicas em torno da vida pessoal do atleta, que enfrenta dificuldades em cumprir suas obrigações financeiras com os filhos.

Publicidade

PRIMEIRA PRISÃO FOI EM MAIO

Esta não é a primeira vez que é preso pelo mesmo motivo. Em maio deste ano, o ex-jogador foi detido em Campinas, São Paulo, quando defendia o Amazonas FC. Na ocasião, a prisão ocorreu momentos antes de uma partida contra a Ponte Preta, deixando o atleta fora do jogo. O caso chamou atenção pela recorrência dos problemas relacionados à pensão e pela ausência de esforços para resolver a situação.

Samia Luedy, mãe de um dos filhos de , revelou em entrevista recente o impacto emocional e financeiro causado pelos atrasos. Segundo ela, o atleta não apenas deixou de pagar a pensão por meses consecutivos, como também não demonstra interesse em manter contato com o filho de 9 anos. "É muito triste ouvir meu filho perguntar por que o pai não se importa com ele. Eu tentei chegar a um acordo, mas nem ele nem a advogada compareceram à audiência", desabafou Samia.

Diante das dificuldades, a publicitária precisou mudar sua rotina e buscar apoio da família. "Tive que deixar a casa que aluguei e voltar para a casa dos meus pais. Eles estão me ajudando com a escola e as despesas do meu filho", contou. 

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações