O ex-jogador Amaury Nunes voltou a se manifestar nas redes sociais lamentando o fato de não ver o filho Enrico há quatro meses, após a separação de Karina Bacchi. Na carta aberta, publicada em seu perfil no Instagram, Amaury não cita nominalmente a atriz, mas relembra o início da relação dos dois.
"Hoje completam quatro meses que eu não vejo meu filho. Logo no início da nossa relação, uma das principais virtudes da minha ex-mulher era de ser uma boa mãe, aliás uma mãe incrível, dedicada, presente, batalhadora, corajosa. Admirei bastante isso nela, e esse foi um dos principais motivos que me fez abraçar aquela família, naquele momento tão especial, com um filhinho recém-nascido", disse o ex-jogador.
Ele explica, durante a carta, que conheceu Karina logo depois do nascimento de Enrico. "Nós nos conhecemos pessoalmente em Miami, no dia 28/08/2017, vinte dias após o nascimento dele. Ali, rapidamente, senti que não só ela, mas principalmente ele, precisavam de mim. Eu acredito que Deus me colocou naquele país, naquela cidade, naquele exato momento para que eu pudesse estar ali para eles."
Segundo ele, a relação evoluiu muito rápido. "Em pouco tempo, decidimos que eu ia me mudar para São Paulo com eles. Foi assim, num final de semana eu estava na praia em Miami, jogando futevôlei com os meus amigos, no outro eu estava esquentando mamadeira de madrugada, fazendo o papel de marido e pai de filho recém-nascido, e me sentindo extremamente feliz", explicou.
Em seguida, o ex-jogador disse que a atriz lhe 'presenteou' com a entrada na paternidade sócio-afetiva. Porém, também revelou que, após brigas do casal, a atriz pediu para que ele desistisse do processo.
"Foi um choque muito grande, eu me senti extremamente triste. Eu aceitei assinar aquele documento, até porque nunca achei que um simples papel definiria uma relação tão pura e tão bonita como a minha e a do meu filho. Agora, há quatro meses, eu tento entender o porque desta atitude dela, de não me deixar mais, ao menos conviver, ou conversar com nosso filho, e gostaria de deixar claro que a minha intenção nunca foi e nunca será tira-lo dela, muito pelo contrário, como eu disse aqui, sempre a admirei como mãe. Sigo aqui de braços e coração abertos para retomar o convívio com ele, sem brigas, sem rancor, só com amor, e tenho certeza que ele também", finalizou.
Briga veio a público no início de agosto
O ex-companheiro da atriz Karina Bacchi publicou, em seu Instagram, um vídeo parabenizando o filho do casal pelo seu aniversário de cinco anos. O empresário Amaury Nunes, no entanto, dá a entender que não pode ver o filho por decisão da artista. Ela comentou a publicação e, sem citar nomes, gravou um vídeo rebatendo a acusação.
A publicação de Amaury foi feita no último dia 8 de agosto. No vídeo, ele parabeniza o filho e diz que espera que ele, um dia, veja a publicação e saiba que não foi abandonado.
"Hoje não posso estar com você, (...) porém gostaria de te mandar essa mensagem (...) e que um dia você possa ver essa mensagem e ver que tem um pai que te ama, que nunca te abandonou, que nunca vai te abandonar", disse.
Karina não deixou a mensagem polêmica passar em branco e respondeu nos comentários do post do ex-jogador, de quem se separou em maio deste ano.
"As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a Justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família", escreveu, dando a entender que a Justiça está ao seu lado nessa briga.
Em seguida, a atriz também gravou um longo vídeo sobre a polêmica. Ela sugeriu que Amaury está usando a oportunidade do aniversário da criança para tentar comover o público e disse, ainda, que tudo o que faz é pensando na proteção do filho.
"Nem tudo parece o que é (...), jamais agiria com falsidade, com egoísmo, principalmente com algo envolvendo a vida do meu filho. Se coisas aconteceram na minha vida, há um porquê de ser. Coisas foram reveladas, coisas ruins, coisas que não só me magoaram, mas coisas que têm a ver com a vida do meu filho", disse.