Parece que a situação está feia para o ex-marido de Sandy, o músico Lucas Lima. Pelo menos é isso que a Mãe de Santo Michelle Castro, conhecida como 'Dona do Destino', afirmou em entrevista a Contigo!. A previsão da religiosa acontece uma semana após o jornalista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde É Sua (RedeTV!), descobrir que o artista está com uma dívida de R$ 2,7 mil em condomínios não pagos de um apartamento. Até o momento, a Justiça não conseguiu localizar o músico para o intimar, portanto, foi decidido que o imóvel será penhorado e leiloado caso o famoso siga "desaparecido".
O que está acontecendo com Lucas Lima?
Segundo Castro, a vida de Lucas está "descontrolada". "Lucas está com a vida completamente parada. Sua cabeça está nas nuvens, sem foco e sem direcionamento claro. Ele precisa encerrar ciclos antigos e começar um novo capítulo, seja em projetos pessoais ou profissionais, para trazer movimento de volta à sua trajetória", disse ela.
Descontrole financeiro
A vidente ainda conseguiu ver que vida financeira do ex de Sandy não está das melhores: "A cabeça dele não está boa. Isso tem causado insônia, pesadelos e frustrações que afetam sua capacidade de tomar decisões e administrar seus negócios como deveria. Ele precisa retomar as rédeas da própria vida antes que haja perdas financeiras ainda maiores".
E concluiu dizendo que Lucas precisa de uma mudança urgente: "Se ele não cuidar dessa influência negativa e não se organizar, o desequilíbrio continuará trazendo prejuízos. O primeiro passo é buscar autoconhecimento e proteção espiritual para superar os desafios e redirecionar sua energia para algo mais positivo".
Lucas vai ser despejado?
Para entender melhor o assunto, a Contigo! conversou com dois profissionais: o advogado especialista em Direito Imobiliário da RGBH Advogados, Thiago Hora, e o também advogado especialista em Direito Imobiliário, Daniel Blanck.
Apesar da possibilidade do apartamento ser leiloado, os profissionais disseram que Lucas não será despejado de casa imediatamente. Segundo Blanck, o músico apenas precisará deixar o local quando houver o arremate: "O leilão do imóvel não implica na saída imediata do devedor da propriedade. Após o imóvel ser arrematado, o novo proprietário deve solicitar formalmente a imissão de posse, conforme previsto no artigo 879 do CPC. Este processo judicial visa garantir a desocupação do imóvel pelo antigo proprietário ou ocupante. Durante o trâmite, que pode levar semanas ou meses, Lucas poderá permanecer no imóvel".