"Às vezes Michael corria onde os animais estavam, pisava no cocô e o espalhava pelo chão da casa e nem ligava". O depoimento é de uma empregada que trabalhou no rancho do popstar Michael Jackson em matéria publicada pelo jornal New York Post.
De acordo com a entrevista dada por três ex-funcionárias do cantor, Jackson, morto em 2009, tinha hábitos incomuns e sujos.
"Uma vez ele literalmente fez xixi na porta de entrada. Ele ficou lá parado, abriu o zíper da calça e molhou todo o chão", disse uma outra faxineira, que ainda lembrou que o episódio aconteceu após uma visita da apresentadora Oprah com sua equipe de TV.
Sobre as fezes dos animais, a primeira empregada lembrou que certa vez o popstar a ameaçou. "Se você dissesse algo, ele dizia que iria pegar o cocô e atirar em nós como se fosse bolas de neve", continuou.
Ambas concordam que os hábitos de Michael Jackson mudaram após 1993, quando o cantor enfrentou acusações na Justiça de ter molestado o jovem Jordan Chandler, na época com 13 anos.
"Sua vida toda mudou depois de 1993 quando teve que pagar aquele garoto. Estou te dizendo. Ele era a pessoa mais porca e suja de Hollywood", revelou a terceira faxineira entrevistada pelo jornal.
"Por muitas vezes eu entrava escondida em seu quarto para trocar os lençóis. Não sei como ele vivia com tamanha imundice. Havia cuecas e meias sujas juntas com pedaços de frango frito, salgadinhos e garrafas vazias de uísque e vinho", continuou.