O ano termina com novidade na carreira do mais popular cantor do Brasil. Roberto Carlos firmou parceria com a Musickeria a fim de realizar projetos para marcas e atrair patrocínios.
A agência faz a ponte entre artistas e o marketing de grandes empresas com altas verbas publicitárias. Seus donos são Flávio Pinheiro, Afonso Carvalho e Luiz Calainho.
Este último já trabalhou diante das câmeras. Foi jurado do talent show ‘Ídolos’, na Record, nas temporadas de 2008, 2009 e 2010.
Comunicativo e carismático, ele conquistou numerosos fãs na época. Chegou ao programa por sua experiência como produtor musical, proprietário de rádios e ex-vice-presidente de uma grande gravadora.
Na carreira executiva, Calainho trabalhou com artistas de sucesso, a exemplo de Daniela Mercury, Jota Quest e Zezé di Camargo & Luciano, além do rei do pop Michael Jackson.
Sua fama na mídia foi inflada pelo namoro com famosas. Entre elas, a apresentadora Angélica e a influenciadora Carolina Magalhães.
Entre os negócios atuais do empresário, de 52 anos, estão os clubes de música Blue Note, no Rio e em São Paulo. Agora ele se une a Roberto Carlos para, juntos, faturarem alguns milhões.