Ex-jornalista grávida da Band recebe alta da UTI: 'Continuem rezando'

A ex-jornalista da Band, Lucilene Caetano que está grávida, recebeu alta da UTI nesta terça-feira (12)

12 nov 2024 - 21h43
(atualizado às 21h44)
Ex-jornalista grávida da Band recebe alta da UTI: 'Continuem rezando'
Ex-jornalista grávida da Band recebe alta da UTI: 'Continuem rezando'
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Lucilene Caetano, ex-apresentadora da Band, celebrou a alta da UTI nesta terça-feira (12) após duas semanas de batalha contra a influenza B. Grávida, a jornalista compartilhou sua felicidade nas redes sociais e fez um pedido aos seguidores: "Continuem rezando". A recuperação marca um passo importante, mas ela ainda aguarda a finalização do tratamento.

APOIO DO MARIDO

Em uma foto ao lado do marido, Felipe Sertanejo, Lucilene expressou gratidão pelo apoio constante que ele ofereceu. "Eu dou graças a todo momento por Deus ter me concedido um esposo tão especial", escreveu. Ela destacou o companheirismo e a dedicação de Felipe, que assumiu os cuidados da família durante esse período difícil.

Publicidade

Lucilene mencionou o quanto Felipe se divide entre a rotina com os filhos e o acompanhamento no hospital. "Quando os meninos estão na escola, ele fica comigo no hospital. E sei que será um superpai para nossa menina", declarou. Ela acredita que a filha terá nele uma figura protetora e amorosa.

RECUPERAÇÃO E FÉ

Após sua saída da UTI, Lucilene e o marido comemoraram o progresso na recuperação. "A alegria de saber que o organismo estava respondendo aos medicamentos, aos cuidados médicos e a todos que estavam rezando por nós", compartilhou a jornalista, aliviada pela melhora.

Lucilene atribui sua força à fé. "Sinto que a mão de Deus estava o tempo todo sobre mim e minha bebê", afirmou, acrescentando que sentiu a intercessão de Nossa Senhora. A experiência fortaleceu sua espiritualidade e a gratidão por sua recuperação.

Nos Stories, a jornalista atualizou os seguidores sobre seu quadro. "Graças a Deus estamos bem melhor! Uma melhora significativa", disse. Com previsão de alta para casa, ela agradeceu as orações e espera voltar ao hospital apenas para o nascimento da filha. "Continuem rezando para não termos sequelas disso tudo."

Publicidade
Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações