A modelo, influenciadora, empresária e apresentadora Mariana Goldfarb, ex-mulher do ator Cauã Reymond, abriu o coração em uma entrevista reveladora no podcast Almas Peregrinas. No bate-papo, Mariana falou abertamente sobre o fim de seu casamento com Cauã e os desafios emocionais que enfrentou após a separação.
Mariana revelou que o processo de separação aconteceu há cerca de um ano e meio e, durante esse período, passou por momentos difíceis. "Eu me separei há um ano e meio. Acho que no ano passado eu tive um processo de estado depressivo. Eu não chamo de depressão, mas eu passei por tristezas muito, muito profundas", contou ela.
Ela também relatou como a tristeza afetou sua rotina e seu bem-estar. "Sair do quarto era difícil, malhar parecia uma coisa quase impossível de ser feita. A gente se cobra para estar bem, linda, feliz, mas a gente tem o direito de se sentir bem", disse a influenciadora.
Além de compartilhar sua experiência pessoal, Mariana falou sobre a busca por alternativas para lidar com sua saúde mental e emocional. Ela revelou ser uma pessoa aberta a diferentes filosofias de vida e espiritualidade.
"Eu já fiz de tudo, várias religiões. Não sou uma pessoa que tem uma religião fixa ou cartesiana. Sou muito aberta e confio muito na minha intuição. Aprendi muito. A duras penas, eu aprendi a saber o que é bom para mim", afirmou ela.
Mariana se aprofundou em práticas alternativas, como a ayurveda, para prevenção e longevidade. "Eu me identifico mais. Eu fui buscar a ayurveda, para a prevenção e a longevidade. É uma limpeza do corpo", explicou.
Mariana Goldfarb faz desabafo sobre relacionamento abusivo: 'Não vou parar de falar'
Mariana Goldfarb, de 34 anos, utilizou suas redes sociais para compartilhar um desabafo sobre relacionamentos abusivos. A apresentadora rebateu às críticas que recebe por falar sobre o assunto e ressaltou a importância do debate. Continue lendo aqui!