A psicóloga Juliana Gama, ex-mulher de Sidney Sampaio, está acompanhando de perto a recuperação do ator. Ela é mãe do único filho dele, Leonardo, de 12 anos, e conta que levou a criança para visitar o pai no hospital. Na última sexta-feira, o ex-galã da Globo caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro após destruir o quarto do local.
"Fomos ampará-lo e entender de fato o que aconteceu. Depois de ter sido liberado [na própria sexta], ele foi repousar junto à família. Imediatamente buscamos um especialista para ele ser orientado da melhor forma", disse à coluna Play.
Devido ao problema de saúde, o Sidney Sampaio precisará adiar a estreia da peça Separados sob o mesmo teto. As apresentações começariam no próximo dia 9: "Ele, infelizmente, por conta da carga horária pesada de trabalho, estava com privação de sono. Tomou remédio para dormir sem ter sido orientado por um médico especialista. Consequência disso foi o episódio de sexta-feira."
Por causa da queda, Sidney Sampaio teve duas fraturas, mas sem indicação cirúrgica. Ele segue sob supervisão médica.
Entenda o caso
Testemunhas relataram que Sidney havia tentado se hospedar na madrugada em outro hotel na região, mas foi impedido pelo seu aparente estado de embriaguez. O hotel em que ocorreu o incidente aceitou hospedar o ator por volta de 4h. Segundo relatos, ele já estava com os ânimos alterados.
De acordo com informações de funcionários do hotel e hóspedes, Sidney quebrou a janela do banheiro e caiu do quinto até o primeiro andar, onde ficou pendurado na janela.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, Sidney estava pendurado por um fio no primeiro andar, mas não conseguiu se segurar a tempo do resgate e acabou caindo. Ele teve duas fraturas, mas não precisou passar por cirurgia. O ator já recebeu alta hospitalar.