A Polícia Civil de Campinas, interior de São Paulo, prendeu a ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos. Na noite de sábado, 20/07, ela se descontrolou ao receber voz de prisão por suspeita de embriaguez ao volante e armou um enorme barraco em um estabelecimento.
Segundo as informações do G1, ela foi levada algemada pelos oficiais, que a indiciou por desacato, ameaça, injúria e resistência. Isso porque ela chutou as partes íntimas de um dos agentes ao receber o aviso de prisão. Ela foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Paulínia para aguardar a audiência de custódia.
Ana Paula dirigia um Jeep Renegade, já com sinais de embriaguez, quando parou em posto de gasolina para comprar e beber mais cerveja. No local, ela brigou com uma das funcionárias por causa de um salgado. Ela pediu a troca do alimento, recebeu outro, mas disse que não pagaria, dando início às ofensas contra a trabalhadora, chamando-a de 'vaca gorda'.
Foi neste momento que os oficiais chegaram, tentaram amenizar a situação e deram voz de prisão. Na delegacia, ela voltou a ofender os policiais e fez um exame de embriaguez.