A atriz e ex-Paquita Juliana Baroni rebateu uma fala polêmica de Marlene Mattos sobre as assistentes de palco de Xuxa. No documentário da Xuxa, da Globoplay, a empresário afirmou que se as mulheres não tivessem sido paquitas, hoje ninguém saberiam quem são elas.
No entanto, a fala de Marlene não agradou nada as ex-contratadas, já que elas acumulam várias profissões. Juliana, que é atriz, produtora e roteirista, começou a trabalhar com Xuxa com apenas 11 anos, ficando entre 1990 e 1995, e comentou sobre as falas polêmicas
"Tenho muito orgulho de ter sido paquita. Ter sido escolhida mudou a minha vida, e até hoje eu recebo muito carinho por conta disso. Mas a minha biografia não se resume a isso, apesar de ser uma parte importante dela", disse Juliana Baroni para o NaTelinha.
E completou: "A Marlene respondeu ali [no documentário] de uma maneira muito reativa, que era uma característica muito forte dela. Mas o que ela disse não se aplica a mim nem a várias outras que viveram o ápice de suas vidas e de suas carreiras depois desse período como paquitas".
Vale lembrar que desde que o Documentário da Xuxa Meneghel foi lançado, diversas situações dos bastidores que Marlene Mattos estava vieram à tona.