Ex-paquito revela marcação cerrada de Marlene Mattos contra romances: "Percebia no ar"

Yuri Catuxito contou que a ex-diretora monitorava os funcionários do programa para que eles não se relacionassem entre si

2 ago 2023 - 16h40
(atualizado às 16h41)
Atualmente, Yuri Catuxito trabalha como corretor de imóveis em Belém (PA), sua cidade natal
Atualmente, Yuri Catuxito trabalha como corretor de imóveis em Belém (PA), sua cidade natal
Foto: Claudio Ribeiro

O ex-paquito Yuri Martins, conhecido como Yuri Catuxito, afirmou que Marlene Mattos fazia marcação cerrada contra romances entre os funcionários do programa 'Xou da Xuxa'. Segundo contou em entrevista ao podcast Égua do Babado, a ex-empresária de Xuxa Meneghel era perspicaz e percebia tudo "no ar".

"Ela ficava só monitorando, percebia as coisas no ar. Só pelo olhar ela já sabia se você estava querendo alguém", lembrou.

Publicidade

Catuxito foi o último paquito a entrar no programa, no início de 1991. Ele ficou quase três anos no programa comandado por Xuxa, com o qual viajou pelo Brasil inteiro ao lado de outros colegas do grupo e das paquitas.

Mas o monitoramento de Marlene não impediu o ex-paquito de se relacionar com a também ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, e com Monique Evans. Além de Catuxito, Bianca Rinaldi viveu um namoro escondido com Marcello Faustini nos bastidores do programa.

"Acho que a Marlene sabia e fazia vista grossa, por serem paquitos antigos", disse Catuxito. 

Apesar de revelar a marcação cerrada da empresária, ele minimizou as críticas a Marlene. 

Publicidade

"Ela não era má, mas controladora. Era muita gente trabalhando com ela. Eu não tinha medo dela, mas sim respeito. Ela direcionava tudo", disse.

8 coisas sobre Xuxa reveladas no documentário 8 coisas sobre Xuxa reveladas no documentário

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações