De acordo com Domenica Franhani, mãe de Júlia Franhani, a filha está "devastada" desde que foi exposta na madrugada de sexta (3) quando o ex-noivo Lucas Penteado abriu uma live para falar sobre uma suposta traição entra ela e um segurança.
"Ele chegou no hotel transtornado e começou a revirar o apartamento todo, supondo que existiria uma terceira pessoa junto com ela", disse Domenica em entrevista ao G1.
"Ela vendo a situação desceu na recepção do hotel para pedir uma ambulância. Quando chegou no corredor com um segurança, foi quando ele subiu aquela live falando que ela estava traindo", completou.
O LUCAS PENTEADO FEZ LIVE PARECE QUE A NOIVA TRAIU ELE pic.twitter.com/nE7jENHDMK
— amanda (@iamandabc) October 1, 2021
Ainda segundo a mãe da jovem, o ex-BBB e ator teve um surto por conta de bebida alcóolica. Situação essa já presenciada pela filha duas vezes durante o relacionamento de oito meses.
Domica também afirma que os documentos pessoais e pertences de Júlia não haviam sido devolvidos até a tarde de terça (5). Além disso, todas as redes sociais da maquiadora foram desativadas e o telefone vinculado ao perfil é de um irmão de Lucas.
Sobre os textos compartilhados no Instagram de Júlia, Domenica diz que a filha não está com o celular, ou seja, os posts não foram feitos por ela. "Isso tudo foi manipulado, porque ela está sem telefone. Desde sexta-feira, estou pedindo tanto para ele, quanto para o pai dele, colocarem os pertences dela dentro de um carro e trazer para minha casa", explicou ao veículo.
O assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais e causou uma série de ameaças e comentários ao perfil da jovem que chegou a ser hospitalizada. "Ela já teve alta e tem uma psicóloga que vai começar a fazer o acompanhamento. Ela chora muito, está muito triste, não sai de casa para nada. Eu não estou em condições, não estou podendo trabalhar", afirmou Domenica.
"Minha filha sofreu ameaças na internet e ele sai como mocinho da história? Isso não é justo, isso não é certo, sendo que ela foi atrás de ajuda para preservar mesmo até a integridade física dele. E se ele tivesse matado ela? Ia colocar a culpa no surto?", questinou.
"Ele surta porque não pode fazer uso de nenhuma substância química, etílica. Só que isso não dá o direito dele fazer isso com ninguém. Foi com a minha filha, mas poderia ter sido com a filha de qualquer outra pessoa", finaliza.