Chega ao fim o imbróglio envolvendo a suposta paternidade de Gugu Liberato (1959-2019) com Ricardo Rocha. O caso explodiu na mídia em 2023, quando o comerciante entrou em uma ação para comprovar sua ligação familiar, mas o resultado foi negativo. Eles não possuem vínculo sanguíneo.
Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, as amostrar de sangue foram colhidas por dois laboratórios para que não restassem dúvidas. Em nenhum dos testes, o resultado foi favorável para o rapaz, que sonhava em receber parte da herança do apresentador.
"As amostras foram analisadas por duas equipes diferentes em prova e contraprova e confirmaram os resultados obtidos. Concluiu-se que Antonio Augusto Moraes Liberato não é o pai biológico de Ricardo Rocha", conta a jornalista. Procurado pela profissional, Ricardo Rocha contou sequer ter sido informado sobre o resultado do teste.
Ele chegou a exigir na Justiça que a mãe do apresentador, dona Maria do Céu, fosse a responsável por fornecer o material genético, mesmo com os filhos do apresentador, João Augusto, Marina e Sofia, se oferecendo para sanar a dúvida.
Filho de Gugu exibe mansão herdada
Cinco anos após a morte de Gugu Liberato (1959-2019), o herdeiro do comunicador, João Liberato, abriu as portas de uma das mansões que pertencia ao famoso. O imóvel sequer chegou a ser colocado na partilha de bens, já que foi doado a Rose Miriam, mãe de seus filhos.
Localizada em um condomínio de luxo em Barueri, região metropolitana de São Paulo, o imóvel segue intacto até hoje, com itens raros colecionados pelo apresentador. A poltrona favorita dele, famosa nos Natais em família, está no mesmo lugar. Passamos muitas ceias juntos aqui! Abríamos presentes, vinha Papai Noel... Meu pai gostava bastante dessa área", refletiu o rapaz.