Luma Costa decidiu dar um novo passo na carreira de empresária: CEO e fundadora da Casa Costa, marca que se tornou referência no universo de tablewear e tablescaping no Brasil, a carioca - que se destacou no elenco de "Começar de Novo" em 2005 - agora lançou uma collab com a NV, marca de moda comandada por Nati Vozza.
"Queremos explorar outros imaginários, como o da moda, e continuar a expandir as nossas abordagens. Criatividade faz parte do nosso DNA e sempre buscamos outras formas de traduzir o nosso universo. Do ponto de vista de negócios, também será um grande aprendizado para podermos dar os próximos passos", afirma Luma Costa, CEO e fundadora da Casa Costa.
A empresária acrescenta que a nova etapa visa criar uma conexão mais intensa com o público. "Estaremos presentes em vários pontos físicos da NV e, como hoje atuamos apenas através do nosso e-commerce, acredito que será um termômetro excelente que nos possibilitará entender melhor essa frente e aproximar a Casa Costa das nossas clientes", indica.
Fundadora e diretora-criativa da NV, Nati Vozza também está animada com o projeto. "Escolhemos a Casa Costa para assinar esse projeto junto com a gente, principalmente, pelo alinhamento entre as marcas. Temos linguagens similares e trazemos propostas descomplicadas que abordam a sofisticação de maneira mais atual. Conversamos com mulheres modernas, multifacetadas, que prezam por qualidade e que estão sempre aten...
Matérias relacionadas