‘Extremamente abusivo’, diz ex-BBB Sarah Aline sobre relacionamento com Rhudson Victor

Ex-BBB negou traição e disse que teve privacidade invadida pelo agora ex-namorado

17 jan 2025 - 22h55
(atualizado às 23h09)
‘Extremamente abusivo’, diz ex-BBB Sarah Aline sobre relacionamento com Rhudson Victor
‘Extremamente abusivo’, diz ex-BBB Sarah Aline sobre relacionamento com Rhudson Victor
Foto: Reprodução/Instagram

Sarah Aline divulgou um relato público sobre o fim do namoro com o apresentador e comediante Rhudson Victor. Ele tinha acusado a ex-BBB de traição, mas, segundo a psicóloga, o agora ex-namorado tirou conclusões precipitadas após ver uma mensagem enviada a ela em um grupo de Whatsapp. 

Na postagem, que foi publicada em seu perfil do Instagram na noite desta sexta-feira, 17, ela explica que o relacionamento durou apenas 3 meses e que sentia que precisava esclarecer o que tinha acontecido. De acordo com ela, Rhudson abriu o computador dela e leu mensagens do Whatsapp e do Instagram, sem o seu consentimento, enquanto ela estava em um terreiro. 

Publicidade

 “Quando eu cheguei, ele já estava lá embaixo, esperando e falou: ‘A gente precisa conversar, vamos subir’. Quando subimos, ele pediu meu celular. Eu perguntei por quê. Ele insistiu: ‘Se você não tem nada a esconder, me dá o seu celular’. Eu mostrei e ele tomou da minha mão, desbloqueou e foi direto em uma conversa do Instagram com um amigo meu. Então, ele disse: ‘Eu li todas as suas mensagens enquanto você estava lá. Peguei seu computador porque queria ver um vídeo'”, conta Sarah. 

Ela detalha que sabia que a desculpa era mentira, pois ele poderia ter visto o vídeo pelo celular ou computador dele, que estava na casa dela. Sarah detalha ainda que o comediante leu as conversas de um amigo que ele nunca gostou e que já tinha questionado se os dois tinham tido algum envolvimento, o que ela negou. 

“Ele abriu o chat com esse mesmo amigo e viu a última mensagem que eu tinha mandado no Instagram, que era uma resposta de um story sobre um grupo de comentaristas do BBB que ele estava participando no Whatsapp [...]. Todos os meus amigos estavam no grupo e eu mandei: ‘Me bota’ e ele me adicionou lá”, continua. 

"Era uma resposta de um story sobre um grupo de comentaristas do BBB que ele estava participando no Whatsapp [...]. Todos os meus amigos estavam no grupo e eu mandei: ‘Me bota’ e ele me adicionou lá”
Foto: Reprodução/Instagram

Segundo Sarah, Rhudson viu as mensagens pela perspectiva dele e interpretou de forma errada, levando para uma conotação sexual. No entanto, ele não queria ouvir o que a ex-BBB tinha a dizer e apenas afirmava que ela havia traído a confiança dele. “Ao mesmo tempo, ele dizia que jamais ditaria com que eu deveria conversar, mas ainda assim me acusava de manter a amizade. Isso é extremamente abusivo e contraditório”, aponta. 

Publicidade

“Ele ficou muito bravo e saiu da minha casa chutando as coisas dele pelo corredor. Ele tinha um computador, roupas e várias coisas aqui. Chutou tudo pelo caminho, eu tenho registrado”, relembra a ex-BBB. 

Sarah conta que a situação a deixou assustada e que ligou para a mãe, com receio de que ele pudesse voltar. Mas, quando ele tocou a campainha, com a desculpa de que tinha esquecido uma escova de dente, ela abriu a porta. “Nesse momento, cometi o erro que realmente queria não ter cometido”, relembra. 

“Ele me pediu esse abraço enquanto eu chorava e falava: ‘Eu não fiz isso. Você invadiu a minha privacidade, eu não fiz isso”, conta. 

Quando a mãe de Sarah chegou, ele contou o que havia acontecido, mas detalhando que estava desconfiado, pois tinha visto ela assistir a um vídeo de um amigo no Instagram. “Ao invés de falar comigo ou perguntar sobre o que o incomodava, ele decidiu acessar as minhas redes sociais e me acusar de coisas que não eram verdadeiras”, argumenta. 

A mãe orientou Sarah a terminar o relacionamento, pois aquilo não deveria acontecer em um namoro de três meses, o que ela concordou. No entanto, depois que a mãe foi embora, Rhudson disse que não iria porque não tinha pra onde ir e que estava em uma situação financeira difícil. Ela deixou que ele dormisse em seu apartamento, mas no dia seguinte voltou ao assunto.

Publicidade

“Ele também leu outras conversas minhas, relatos sobre questões e situações que vivi e que não contei para ele, pois estavam relacionadas a abusos que sofri. No meio da briga, ele jogou isso na minha cara e disse que sentiu ‘tensão sexual’ entre eu e meu abusador, o que engatilhou em mim uma crise de ansiedade”, relembra. 

A crise fez com que ela desmaiasse no chão da cozinha, sem ser, segundo ela, socorrida por ele. “Quando consegui voltar, vi que ele tinha feito comida, preparado uma marmita para levar e foi embora. Nessa saída, descemos juntos até o Uber, porque ele tinha muitas coisas aqui. Esse momento reforçou ainda mais a necessidade de eu mantê-lo distante”, conta Sarah. 

Sarah diz que foi alertada por amigos sobre comportamentos estranhos dele, mas, ainda assim, manteve o namoro. De acordo com ela, a forma com que ele tinha reagido não era diferente de outras situações vividas pelo ex-casal. Ela aconselhou outras mulheres a não se aceitarem viver um relacionamento daquela maneira. “Às vezes, é muito difícil, quando estamos imersas, ter de fato a compreensão de tudo que está acontecendo”, desabafa. 

“Diante de todos os absurdos dessa acusação de traição - e esse não é o primeiro caso em que Rhudson me acusa de coisas extremamente indevidas que nunca aconteceram -, é fundamental reconhecer os sinais de abuso. Mais do que isso, não podemos ignorá-los”, pontua. 

Publicidade

Segundo ela, desde que o ex-namorado afirmou publicamente que ela o havia traído, vem recebendo mensagens “ridículas”. “Sempre o lado feminino da situação é massacrado e incompreendido”, lamenta. Ela pontuou ainda que, durante todo o relacionamento, ofereceu carinho, amor e compreensão ao ex. 

O post, que está com mais de 50 mil curtidas, recebeu apoio dos fãs e dos amigos. Porém, mais tarde, ela desativou os comentários. 

O Terra entrou em contato com a equipe de Rhudson Victor para que ele possa se manifestar sobre o caso. 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações