Aos 41 anos, Fábio Porchat abriu o coração e disse o que pensa sobre a paternidade. Ao participar do programa 50 & Uns, de Angélica no GNT, ele confessou acreditar que precisaria ser pai mesmo contra sua vontade, mas recebeu um conselho libertador de João Vicente de Castro.
"Eu estava conversando com o João Vicente, aí ele falou: 'Você vai ter filho?'. Falei: 'Vou ter que ter, né?'. Ele falou: 'Não, Fábio. Se você não quer ter, não tenha filho'. E eu realmente...", iniciou o humorista durante o bate-papo.
Surpresa com a revelação do famoso, a esposa de Luciano Huck questionou: "Você nunca tinha pensado se eu não quero, eu não tenho?", quis saber. "Quando eu percebi que não ter um filho era uma opção, foi um alívio. Que gostoso! Ai, que delícia", respondeu ele.
Fábio Porchat falou sobre pressão
O contratado da Globo ainda contou ter ajudado pessoas ao compartilhar sua decisão na web: "Na verdade, eu recebi muita gente falando assim: 'eu vivo um relacionamento, não sei se quero, não quero. Que legal que você falou abertamente sobre isso'".
"Se daqui 40 anos eu decidir ter um filho, eu tenho um filho. [...] Estou seguindo a minha vida", continuou o comunicador. "Agora, devolver o meu sobrinho é uma sensação que não há melhor" finalizou ele.
João Vicente de Castro expõe ranço de Fábio Porchat
Aos 41 anos, João Vicente de Castro relembrou a entrada de Fábio Porchat no Porta dos Fundos, canal do YouTube. Sincero, ele contou que 'odiava' o humorista e precisou de muita insistência para mudar o preceito que tinha do artista.
O desabafo foi feito durante sua participação no De Frente com Blogueirinha. Ele relembrou que o nome do contratado da Globo foi colocado como uma opção na formação do grupo de humoristas, mas ele se opôs. "Eu achava ele chato, não gostava dele. Achava forçado. Mas era burrice minha mesmo, porque o Fábio é um gênio", iniciou.