Durante a passagem de Tiago pelo programa, a família Abravanel surfou bastante na imagem do ator. A começar pelo perfil do SBT nas redes, que compartilhou um card de celebração quando ele foi líder no 'BBB22'. A pauta do 'Fofocalizando', por sua vez, também não deixou de focar no que acontecia dentro da casa.
O que mais chamou a atenção foi Patrícia Abravanel, tia do ator, chamar o humorista Alexandre Porpetone para fazer uma sátira de Tiago durante o dominical 'Programa do Silvio Santos'. A paródia do cantor não foi vista com bons olhos, inclusive, repercutiu mal nas redes sociais.
Mas Tiago Abravanel parece não ter sentido a "brincadeira" de forma tão afrontosa como seus fãs. Em entrevista exclusiva ao Terra, na qual revela o verdadeiro motivo de ter desistido do 'BBB22', o cantor diz que achou até divertido.
"Vi com leveza. É claro que como sendo de uma família de marqueteiros, eu sabia que eles iriam utilizar de coisas que aconteceram lá dentro para de alguma forma se promover", minimiza.
Casos de Família
Dentro do reality, o cantor expôs que a relação com sua família não é tão próxima quanto as pessoas pensam. Abravanel, inclusive, revelou que "nem tinha o celular" de sua tia Patrícia, e que pouco falava com o avô, Silvio Santos. As declarações repercutiram e, segundo o ex-BBB, foi visto de forma muito consciente. Pelo menos pela maioria.
"O que me deixou um pouco chateado, talvez, foi que vi pessoas que não têm nada para fazer defendendo coisas que não precisam ser defendidas", revela.
Segundo Abravanel, hoje ele sente que tem algo que não tinha durante sua infância e juventude, mas existe uma história que não há como apagar. É com essa compreensão, inclusive, que o ator se diz à disposição para estreitar os laços com o avô e as tias.
A única condição, segundo ele, é que haja reciprocidade.
"Existe uma história, uma trajetória, um pensamento, uma vivência e não é do dia para noite que se muda. A gente pode, sim, se ouvir, conversar e tudo pode ser evoluído, mas eu acho que é uma nova fase. É muito diferente você crescer e não ter uma coisa e agora você tem. Hoje eu sou um homem de 34 anos que viveu e sentiu muitas coisas. Criar uma nova relação é uma nova relação, não tem como apagar o que aconteceu. Espero que a gente tenha essa maturidade e evolução para ver de uma maneira diferente", acrescenta.