Familiar do jogador Endrick é morto a tiros; saiba os detalhes

Endrick perdeu o parente que foi assassinado em Brasília (DF)

27 dez 2024 - 19h26

Um familiar do jogador de futebol brasileiro, Endrick, de 18 anos, foi morto a tiros na manhã de Natal, na última quarta-feira, 25, em Samambaia, Distrito Federal. As informações são do Portal LeoDias.

Endrick (Reprodução/Divulgação)
Endrick (Reprodução/Divulgação)
Foto: Mais Novela

Maurício Nunes Gonçalves, de 38 anos, foi alvejado por oito disparos efetuados por um homem que estava consumindo bebida no mesmo bar que ele. Segundo o portal, o motivo do crime segue desconhecido e maiores detalhes ainda não foram divulgados.

Publicidade

A vítima em questão era cunhado de Lavínia Sudré, irmã do atacante. O assassinato ocorreu em frente a uma distribuidora de bebidas e está sendo investigado pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, Maurício foi abordado por um homem de 24 anos, que sacou uma arma e disparou a queima-roupa. As testemunhas relataram ter ouvido uma sequência de cinco tiros, seguida por outros três. As pessoas presentes ainda afirmaram que não houve discussão prévia entre os envolvidos na cena.

O velório de Maurício aconteceu na quinta-feira, 26, às 15h, na Capela do Cemitério de Taguatinga. Endrick ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.

Veja:

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se