A influencer e advogada Deolane Bezerra, de 36 anos, fez uma live em suas redes sociais nesta terça-feira, 2, para esclarecer o que aconteceu entre ela e o cantor Fiuk. De acordo com ela, sempre deixou claro que os dois não tinham nada e que aquilo era “uma brincadeira”. Até que em um momento, chegou a agarrá-la enquanto dormia em um racho.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Por que quando um homem não quer ficar com uma mulher, ele é o top, ele seleciona, ele não é emocionado. E quando uma mulher não quer ficar com um homem, ela está se achando, ela está se sentindo, ela está iludindo. Eu só vim aqui falar com vocês pelos inúmeros comentários que eu li nesse sentido", começa o pronunciamento.
Em seguida, disse que sempre falou bem de Fiuk e que ele era “lindo, fofo e educado”, mas que ele tinha mudado após se frustrar. “Todas as nossas conversas foram muito claras. Que aquilo era conteúdo, uma brincadeira. E, quando eu vi que estava passando dos limites, eu quis parar. Eu achei que ficaria tudo bem. Não pensei que depois ele ia ficar remoendo”.
De acordo com Deolane, chegou até uma conversa mais direta com o cantor. “"Fiuk, você sabe que isso é uma brincadeira. Você não é o meu estilo de homem, e não é porque você é feio, porque, pelo contrário, eu já falei mil vezes [que você] é um príncipe, é um gato, lindo, fingia ser um doce, né, mas, na verdade, você é sonso", destacou.
"Porque eu não vou perder mais meu tempo com isso. Mas para de ser moleque. Para de se fingir de vítima. Esse seu personagem todo mundo conhece. [...] Você tem 33 anos, você não tem 18, não. Olha pra minha cara, iludindo o menino? Que menino? Iludindo quem? [...] Tava boa a novelinha, tava. Mas sempre ficou claro que era somente isso. Sempre eu deixei claro que era somente isso [...] Quando eu quis encerrar esse assunto, eu passei [a ser] a vilã da história”, frisou Deolane.
Ainda na live, ela revelou uma situação que passou com Fiuk, quando estavam em um rancho. “"Você tentou me agarrar lá no rancho, amigo. Eu dormindo. E eu fui dormir na rede, até 10 horas da manhã. Eu sempre ficava na Casa da Barra até o final. Fiquei três dias e vim embora porque você estava me incomodando. Chato, iludido", disse.
"Levanta o c* aí do carro, de dar rolê, e vai para o corre e vai para luta. Para de esperar cair do céu. [Para de esperar] as naves espaciais descerem e os ETs falarem com você o que você tem que fazer", condenou.
Nas redes sociais, Fiuk afirmou que não irá deixar a situação ficar pesada, pois sente muito carinho por Deolane. “Não vai ter esse final triste pra mim. Só não quero que invente história. [...] Você quer que eu te odeie, mas eu não vou te odiar”, afirmou.