Samuel Sant'Anna, conhecido como Gato Preto, terminou o relacionamento com Bia Miranda. O anúncio foi feito por ele nas redes sociais. Em seguida, postou foto com uma outra mulher em um motel. Em seu perfil no Instagram, a ex-fazenda lamentou a situação: “Agora eu conheci essa personalidade dele”.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
As publicações de Gato Preto foram feitas na noite de sábado. Na manhã deste domingo, 29, Bia deu a sua versão sobre o fim do relacionamento. De acordo com ela, os dois tinham ido juntos a uma festa, mas ele arrumou algumas brigas no local, se irritou e disse estar “solteiro”, indo embora sozinho.
“Não sei [o que motivou]. Realmente, não sei. Não entendi, ninguém entendeu. Surtou”, falou. “Você tem 31 anos. É sério que o que você acha bonito é surtar, terminar sem explicar o que aconteceu e ir pro motel tirar foto. ‘Sou o bonzão, tô comendo mulher'.”
Bia Miranda relatou ainda que conheceu um lado dele que todos a alertavam. “Parece que ele tem personalidades, comigo ele não era assim, por isso eu defendia. Por isso eu comecei a namorar com ele. Eu via o que as pessoas falavam e ficava com dó. E falava para ele ‘você é um menino bom’. Mas agora eu conheci essa personalidade dele”, declarou.
“Não sou santa não, mas eu realmente não tinha feito nada. Que show da Xuxa é esse? Preciso da minha identidade agora, que está lá no carro dele, agora preciso que o querido pare de transar lá para trazer minha identidade aqui. Preciso para ir embora”, completou.
Acha que o bafão parou por aí? Nada disso! Após Bia falar sobre a situação, Gato Preto usou as redes dele para afirmar que Buarque, ex da influenciadora e pai do filho dela, a “oprimia” e cobrava dinheiro dela, além de dizer que o DJ era impotente sexualmente.
Buarque respondeu o artista, o acusou de agredir mulheres e pediu para que ele não chegasse perto do filho dele. “Se você não sabe respeitar uma mulher, não sei o motivo do término e também não me interessa, o que me interessa é o meu filho. [...] A próxima mulher, ou que seja a mesma, trata a mina maneiro. Primeiro que você não sabe nem formular uma frase, não sabe nem escrever. E segundo, mulher foi feita pra ser tratada com respeito. Não é pra ficar postando o que você faz ou deixa de fazer em quatro paredes não.”