Gracyanne Barbosa falou no programa Encontro sobre sua relação com Belo, destacando carinho e ensinamentos, mas afirmou que o futuro do romance é incerto.
Em entrevista ao programa Encontro, da Globo, Gracyanne Barbosa falou sobre a relação com Belo e deixou os fãs esperançosos. Ela admitiu que não havia encontrado o cantor antes do 'Domingão com Huck', em que ele a chamou ao palco para interpretar o clássico romântico 'Reinventar'.
"Eu não tinha encontrado como o Belo ainda. Mas nós tínhamos nos falado por telefone", disse. "Foi maravilhoso tê-lo encontrado; é uma pessoa que quero estar sempre perto. Existe muito amor e carinho".
Um dos casais mais balados do Brasil nos últimos tempos, antes de se separarem, Belo e Gracyane acumulam muita torcida pelo retorno do romance. Contudo, a modelo, embora não tenha negado, também não deu muitas pistas sobre o futuro. "u não posso te dizer porque o futuro a Deus pertence. Eu sei que existe na nossa relação muito amor. Hoje nosso amor está em outro lugar; cada um segue sua vida".
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Gracy também fez questão de elogiar o ex-marido, ressaltando o quanto Belo a ensinou, especialmente sobre a demonstração de afeto. "No meu coração existe muito amor. Tudo o que eu vivi, tudo o que ele me ensinou... Foi o verdadeiro significado de amar e cuidar", disse. "Ele me mostrou que todo dia você tem que mostrar que você ama. Sou uma pessoa muito melhor por causa dele. Mas o futuro eu não sei".
Questionada por Patrícia Poeta em relação a novos amores, a musa se resguardou e afirmou não ter muito tempo neste momento e que, dessa forma, não seria positivo colocar outra pessoa em sua vida.