Deolane Bezerra foi acusada de usar colar de chefe de tráfico no Baile da Disney no Rio de Janeiro. A Polícia Civil investiga o caso.
Pelas redes sociais, Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, contou como ocorreu a situação que deu origem à investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro contra a influenciadora. Circulam nas redes imagens de Deolane usando um colar do chefe do tráfico da Maré Thiago da Silva Folly, o TH da Maré, no Baile da Disney, na noite da última terça-feira, 13.
"Eu fiz o convite, tu aceitou, mas chegou lá e não queria vir embora. Canalha", escreveu Dayanne respondendo aos Stories de Deolane com um print em que mostra um áudio da mãe delas, Solange Bezerra, e ela dizendo que a culpa foi da irmã.
No áudio, a matriarca dá uma bronca em Deolane: “Não sei o que tu pensa da sua vida porque tu já está uma velha e tu pensa que é uma garotinha para ir atrás de baile. Você tem tanta joia, tanta coisa bonita. Você não tem suas coisas? Por que vai usar as coisas dos outros, cordão dos outros? Você sabe que tudo que acontece a culpa é da família Bezerra, se passar alguém e roubar um pirulito na praia de uma criança foi uma das irmãs Bezerra que roubou ou a velha Bezerra".
De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). “Os agentes analisam o conteúdo, e a mulher [Deolane] será ouvida na especializada. A investigação está em andamento para esclarecer todos os fatos”, disse em nota.