O clima esquentou nas redes sociais entre o atacante da Seleção Brasileira Neymar Jr. e o comentarista esportivo Walter Casagrande. Após 'Casão' publicar um texto questionando se o craque pretende ser "jogador ou celebridade" na Copa do Mundo do Catar, Neymar curtiu uma postagem com ofensas a Casagrande, fazendo menção ao histórico de dependência química do ex-jogador.
A postagem foi feita na manhã desta terça-feira, 8, e acumulou mais de 20 mil interações. "Pra variar o crack Casagrande metendo o nariz onde não deve. Ele quer que a Seleção Brasileira vire pó. Isso não está cheirando nada bem. Que triste fim de carreira", dizia o post curtido por Neymar.
As críticas do comentarista sobre Neymar, principalmente relacionadas a posicionamentos do Camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira, não são fato recente. Desta vez, Casagrande incluiu Neymar entre os antipáticos da equipe.
"De um lado, as caras antipáticas dessa seleção: Neymar, Thiago Silva e Daniel Alves. Do outro, jovens jogadores de quem os torcedores gostam muito, como Vinícius Jr, Rodrygo, Pedro e, principalmente, Richarlison. Esses garotos representam o torcedor brasileiro, a raiz do nosso povo. Mas, mesmo assim, a cara antipática é muito forte", escreveu Casagrande no UOL.
O comentarista voltou a citar o jogador, afirmando que a Seleção dependerá das escolhas feitas pelo 'fake Ney'. "Ele vai querer ser jogador ou celebridade na Copa? Se jogar bola, ficando de pé, sem entrar na onda de cai-cai, a seleção ficará mais forte. Mas se escolher ficar se olhando no espelho e se admirando, a seleção não vai a lugar nenhum. Podemos perder a Copa do Mundo para o narcisismo do Neymar", finalizou Casagrande.