Pétala e Deolane resgatam vídeo polêmico de Deborah Albuquerque em 'A Fazenda 14': "Vocês são muito burros"

Influenciadora publicou vídeo em 2014 criticando eleitores que votaram na ex-presidente Dilma Rousseff

28 set 2022 - 18h56
(atualizado às 19h44)
'A Fazenda 14': Pétala e Deolane resgatam vídeo polêmico de Deborah Albuquerque
Video Player

As peoas Pétala Barreiros e Doelane Bezerra resgataram um vídeo polêmico da influenciadora Deborah Albuquerque durante formação da segunda roça de 'A Fazenda 14', na última terça-feira, 27. No vídeo, Deborah faz críticas à reeleição da ex-presidente Dilma Rousseff.

Durante o programa, as três participantes entraram em um embate e Deolane pediu à sua equipe que publicasse o vídeo de Deborah. No Twitter, os administradores da página da influenciadora atenderam ao pedido e trouxeram à tona as falas de Deborah. 

Publicidade

"Eu sou rica, bem sucedida e muito bem de vida. E tentei ajudar vocês, miseráveis, burros que votaram na p*rr* da Dilma para ser reeleita. Vocês são muito burros e vão depender de 'Bolsa Família' e 'bolsa miséria'  para o resto da vida. Porque quanto maior o número de bolsas existir, maior o número de pobres. Vocês vão continuar na m*rda", dispara na publicação.

Deborah Albuquerque afirmou que se desculpou publicamente sobre vídeo
Deborah Albuquerque afirmou que se desculpou publicamente sobre vídeo
Foto: Reprodução / Instagram

As acusações renderam uma resposta da equipe de Deborah, também no Twitter. Os administradores da conta resgataram reportagens sobre uma investigação contra Deolane e uma matéria sobre o envolvimento do pai de Pétala, Altemir Barreiros, no roubo de uma joalheria em 2011. 

Nos comentários, internautas que torcem pelas participantes se manifestaram. "Fala mesmo! Ela merece", comentou uma seguidora de Deolane. "Foi golpe baixo da Pétala. Expõem mesmo!", disse um fã de Deborah. Confira mais detalhes dessa história no vídeo acima.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se