Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa não ficou só na lista dos famosos que naufragaram nas eleições 2024, seja para prefeitos ou vereadores. Tentando vaga na Câmara de São Paulo, o empresário partiu para o ataque após a derrota e acabou ironizado pela web. Ainda na capital, Dudu Camargo também não se elegeu.
Demitido do SBT em acusações escatológicas, o ex-apresentador do "Primeiro Impacto" não impactou a população (desculpa o trocadilho) e não chegou a 1.350 votos. A também jornalista Léo Áquilla ficou pelo caminho mais uma vez, porém alcançou quase 16.000 votos -semanas antes do pleito, ela sofreu tentativa de assassinato.
A ex-chiquitita Vivi da primeira versão (1997/2001) e hoje musa das plataformas +18, Renata Del Bianco conseguiu só 121 votos - também perdeu, assim como o radialista Eli Corrêa (mais de 24.500 votos). Tandara, jogadora de vôlei, foi outra famosa sem chegar à eleição com quase 1.900 votos.
Sequestrado nos anos 1990, Welington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo, não alcançou nem 750 votos e também ficou pelo caminho. Protagonista de agressão física em debate com uma cadeirada, José Luiz Datena nem perto do segundo turno para a prefeitura chegou na primeira eleição que levou até o fim: pouco mais de 112 mil votos (5º lugar).
O apresentador Mauro Tramonte, do "Balanço Geral Minas", perdeu a liderança na reta final e ficou em 3º ...
Matérias relacionadas