A apresentadora Fátima Bernardes, de 62 anos, já está preparada para receber a família para o Natal. A jornalista compartilhou a decoração pelo Instagram nesta sexta-feira, 20, mostrando detalhes da preparação de sua casa para a data, em especial, a árvore de Natal, com bolinhas personalizadas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
As bolinhas na cor vermelha contam com os nomes dos membros da família da apresentadora. Além dela, as peças levam os nomes dos filhos Bia, Laura e Vinicius, e do namorado Túlio Gadelha, de 37 anos.
"Se me perguntarem se eu gosto de Natal, eu vou responder com esse vídeo aqui! Vocês também gostam de decorar a casa no fim do ano? Nós amamos!", escreveu na publicação.
Fátima Bernardes também mostrou outros enfeites natalinos que integram sua decoração, como boneco de neve, caixas de presentes e várias representações do papai noel.
A jornalista já revelou ao Terra que "gosta muito" das tradições de Natal e Ano Novo. “Eu gosto da árvore, a minha árvore tem objetos pendurados desde que meus filhos nasceram, então é uma árvore que eu vou acrescentando a cada ano novidades, mas ela tem muitas coisas que são históricas, importantes”, contou.
Diferente de muitos brasileiros que adoram uma simpatia para celebrar a Virada do Ano, a jornalista, que deixou a TV Globo em dezembro de 2023 após 27 anos de casa, afirmou que não acredita em superstições. Para ela, o importante é planejar para, então, realizar os sonhos e desejos.
“Eu sou uma pessoa que gosta de planejar. Então eu gosto de pensar coisas que eu quero conseguir, mas eu não pulo onda, eu não uso tal pedra nenhuma", disse.
Segundo ela, sua parte favorita do período é decorar a casa para receber a família. “Eu gosto de enfeitar outros cantinhos da casa. Enfeitar com guirlanda a entrada, o Papai Noel, tem muita coisa, eu gosto muito disso. Já tá tudo arrumado, então. [Tô] só esperando a família”, destacou.
Questionada sobre qual seu prato favorito, Fátima declarou que não pode faltar rabanada. De acordo com a jornalista, este sempre foi um prato marcante feito pela sua mãe, mas que infelizmente este ano ela não poderá fazer. “Eu já comprei umas três rabanadas de lugares diferentes pra ela escolher como que era mais parecida com a dela”, revelou.