Fátima Bernardes revela como gosta de comemorar Natal e Ano Novo: ‘Já tá tudo arrumado’

Apresentadora de TV conversou com o Terra sobre os seus preparativos para as festas de fim de ano

5 dez 2024 - 05h00
(atualizado às 15h11)
Fátima Bernardes revela como gosta de comemorar Natal e Ano Novo
Video Player

A apresentadora Fátima Bernardes, de 62 anos, conversou com o Terra nesta quarta-feira, 4, sobre como gosta de comemorar o Natal e Ano Novo.  Apesar de não ser adepta às simpatias de fim de ano ou a algumas superstições, ela revelou que “gosta muito” das tradições desta época festiva.

“Eu gosto da árvore, a minha árvore tem objetos pendurados desde que meus filhos se nasceram, então é uma árvore que eu vou acrescentando a cada ano novidades, mas ela tem muitas coisas que são históricas, importantes”, contou Fátima  evento de lançamento da campanha de natal da Seara, que contou com a presença de outros famosos como Thiaguinho e Thiago Abravanel, além de convidados.

Publicidade

Diferente de muitos brasileiros que adoram uma simpatia para celebrar a Virada do Ano, a jornalista, que deixou a TV Globo em dezembro de 2023 após 27 anos de casa, afirmou que não acredita em superstições. Para ela, o importante é planejar para, então, realizar os sonhos e desejos. 

“Eu sou uma pessoa que gosta de planejar. Então eu gosto de pensar coisas que eu quero conseguir, mas eu não pulo onda, eu não uso tal pedra nenhuma", disse. 

Fátima Bernardes fala sobre superstição pro fim de ano e revela comida favorita do Natal
Fátima Bernardes fala sobre superstição pro fim de ano e revela comida favorita do Natal
Foto: Reprodução/Instagram

Segundo ela, sua parte favorita do período é decorar a casa para receber a família. “Eu gosto de enfeitar outros cantinhos da casa. Enfeitar com guirlanda a entrada, o Papai Noel, tem muita coisa, eu gosto muito disso. Já tá tudo arrumado, então. [Tô]  só esperando a família”, destacou. 

Questionada sobre qual seu prato favorito, Fátima declarou que não pode faltar rabanada. De acordo com a jornalista, este sempre foi um prato marcante feito pela sua mãe, mas que infelizmente este ano ela não poderá fazer. “Eu já comprei umas três rabanadas de lugares diferentes pra ela escolher como que era mais parecida com a dela”, revelou.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se