Fátima sobre namoro com homem mais novo: "É um massacre"

Túlio Gadêlha é 25 anos mais novo do que a apresentadora; os dois assumiram o romance em novembro de 2017

26 out 2021 - 09h11
(atualizado às 09h30)
O etarismo, ou seja, quando existe um preconceito de idade, principalmente com mulheres, foi destaque da entrevista.
O etarismo, ou seja, quando existe um preconceito de idade, principalmente com mulheres, foi destaque da entrevista.
Foto: Instagram: @fatimabernardes / Famosos e Celebridades

Em entrevista para a série "Isso Tem Nome", do Fantástico, Fátima Bernardes, voltou a falar sobre as críticas por namorar o deputado federal Túlio Gadêlha, 25 anos mais novo que ela. 

Segundo a apresentadora, em algumas situações, o público dirige a ela frases "que muitas vezes são tentativas de elogio, mas que você percebe que aquilo (a aparência) é visto antes do que qualquer outra coisa". 

Publicidade

"Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem", lembrou. 

Além do machismo, a jornalista fez questão de pontuar que tal sentimento se aplica quando a mulher quebra os padrões estabelecidos na sociedade, como é o caso de ter um parceiro mais baixo do que ela. 

"Todas as relações em que a mulher quebra padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que o seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que eles estabeleceram como padrão", completou.

Túlio e Fátima assumiram o romance em novembro de 2017 e, nas redes sociais, sempre compartilharam declarações fofíssimas.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se