Felipe Neto anunciou seu afastamento temporário do YouTube para "repensar algumas rotas" de conteúdo e patrocínio. O influenciador digital, conhecido por sua oposição ao governo Bolsonaro, revelou que o posicionamento político impactou negativamente suas relações comerciais e o crescimento de suas empresas. Ele planeja retornar com vídeos já gravados a partir de 10 de outubro.
"É importante que vocês lembrem que pra que esse conteúdo exista eu tenho despesas colossais. E os últimos quatro ou cinco anos da minha vida foram de muita porradaria pública, eu meio que virei um ícone nessa luta política. Não me arrependo da luta contra o bolsonarismo, mas esse desgaste fez o canal despencar em patrocínios, a ponto de chegar a zero", declarou Felipe Neto. O influenciador afirmou que, apesar das adversidades, conseguiu administrar a queda no orçamento de suas empresas.
Férias portuguesas
Durante o período de afastamento, Felipe viajará a Portugal a convite do time de futebol Porto, onde assistirá ao jogo contra o Barcelona pela Champions League.
O influenciador confirmou que voltará a postar vídeos a partir de 10 de outubro, após esse período em Portugal para "relaxar a cabeça" e repensar suas estratégias comerciais e de conteúdo.