Fernanda Torres abre o coração após indicação ao Oscar 2025: 'Muito assustada'

Após ser indicada ao Oscar 2025, Fernanda Torres abre o coração nas redes sociais e emociona com declaração; assista

23 jan 2025 - 13h45
Fernanda Torres abre o coração após indicação ao Oscar 2025: 'Muito assustada'
Fernanda Torres abre o coração após indicação ao Oscar 2025: 'Muito assustada'
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Fernanda Torres segue trazendo para o Brasil muito orgulho, mas também muita emoção. Após ganhar o Globo de Ouro 2025, nesta quinta-feira (23) a atriz foi indicada ao Oscar 2025 para concorrer a categoria de Melhor Atriz pelo filme "Ainda estou aqui". A obra também foi indicada para mais duas categorias: Melhor Filme e Filme Internacional.

Após seu nome ser anunciado, Fernanda Torres publicou um vídeo nas suas redes sociais que emocionou os brasileiros. "Queridos, eu não tenho nem o que falar. Eu queria agradecer, claro, ao Walter, a generosidade que ele teve comigo nesse filme, ao fato do nosso filme estar indicado não só para filme de língua brasileira, mas o melhor filme do ano. Isso é uma coisa inimaginável.", começou a atriz.

Publicidade

A atriz ainda destacou que gravaram o filme "na felicidade" e agradeceu a Eunice Paiva, sua personagem no filme. "Eu jamais vou esquecer, é uma coisa histórica, é uma coisa emocionante para mim, pela minha mãe ter estado nesse lugar, 25 anos atrás", disse ela.

Fernanda relata que está surpresa e ressalta que ama o Brasil. "Estou muito orgulhosa de uma história brasileira fazer sentido no mundo e nos trazer essa alegria não só para mim , para o Walter, para todo mundo envolvido nesse filme, como para o país inteiro.", pontuou.

A atriz finaliza destacando que está feliz com a indicação, assustada, mas muito orgulhosa com o resultado. "Foi imenso, imenso. Estou muito feliz, muito assustada, muito orgulhosa e vive a Unice Paiva.", concluiu.

Como funciona a votação para a premiação?

O Oscar é considerado a premiação mais prestigiada da indústria cinematográfica. Este ano, o anúncio dos indicados sofreu dois adiamentos devido aos incêndios em Los Angeles. Para concorrer ou votar, é necessário ser membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que reúne cerca de 9.500 profissionais do cinema.

Publicidade
Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se