A filha da apresentadora Ana Maria Braga, Mariana Maffeis, de 40 anos, deu o que falar nas redes sociais após fazer um comentário comparando a vacina da covid-19 com uma 'agenda satanista'. Após a repercussão negativa, ela usou as redes sociais, nesta quinta-feira, 14, para explicar o seu posicionamento.
"Não sou anti nada. Que fique claro. Cada um toma sua decisão e convive com a consequência. Saúde é uma questão pública, sim, mas cada um deve a si mesmo sua saúde [...] Não acredito que a gente precise tomar terapia genética que apresente risco. Não deveríamos ser obrigados", disse.
E continuou: "Não vem me chamar de negacionista. Cada um pode tomar a sua decisão na vida. Não falo publicamente sobre outros tipos de vacina, se tomo ou não tomo. Respeito todos vocês. Essa é a minha opinião, não sou médica nem especialista", completou Mariana.
Mariana Maffeis é professora de ioga. Ela vive no interior de São Paulo com seu marido, Badarik González, e tem quatro filhos: Joana, de 12 anos, Maria, de 9, Varuna, de 2 anos, e Hima, de um mês.