Ana Flor, filha de Dado Dolabella e Juliana Wolter, abriu uma caixinha de perguntas no Instagram nesta sexta-feira (13) e respondeu a diversas curiosidades enviadas pelos seguidores. Entre os questionamentos, um chamou atenção ao abordar o romance marcado por idas e vindas entre seu pai e a cantora Wanessa Camargo.
"Você já conhecia a história do seu pai com a Wanessa antes de conhecer ela?", perguntou um internauta. Sem rodeios, a adolescente respondeu com sinceridade: "Não, ele nunca chegou para me contar, eu nem sabia quem ela era (risos)".
A filha do ator também não escondeu seu incômodo com a insistência em perguntas sobre o casal. Ao ser questionada se se importava com as constantes associações a Dado e Wanessa, ela foi enfática: "Me importo muito, façam perguntas sobre mim! E não sobre o meu pai e a Wanessa. Vou parar de responder coisas sobre eles", disparou.
Romance de idas e vindas
O romance entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo começou nos anos 2000, mas seguiu caminhos distintos após a cantora se casar com Marcus Buaiz, de quem se separou em 2022 após 17 anos juntos. Desde então, Dado e Wanessa retomaram o relacionamento, com momentos de término e reconciliação, incluindo o período em que a cantora participou do BBB 24.
Dado Dolabella nega ter agredido Luana Piovani há 16 anos
A polêmica envolvendo Dado Dolabella e Luana Piovani voltou a repercutir após a atriz relembrar a suposta agressão sofrida em 2008. Durante uma entrevista ao Sem Censura, da TV Brasil, Luana trouxe o assunto novamente à tona, o que levou o ator a se manifestar nas redes sociais.
Dado negou as acusações e afirmou que, na verdade, foi ele quem sofreu agressões da ex-namorada. "Não houve agressão. Ela me agrediu e eu me livrei da agressão dela", declarou. Ele também contestou o julgamento público. "Vocês não sabem nem ler, vão julgar uma situação que não fazem nem ideia?", disparou o artista, justificando que a nota oficial emitida anteriormente foi escrita por sua advogada.