Pouco mais de dois meses após a morte de Paul Walker, o site TMZ revelou, nesta sexta-feira (7), o motivo que teria levado a filha adolescente do ator, Meadow, a viver com ele, em 2011: os abusos de álcool da mãe.
Rebecca Soteros vem apresentando problemas com a bebida há mais de uma década, o que sempre foi uma preocupação para Walker. Em 2003, ela foi presa por dirigir sob influência de álcool no Condado de Orange, sendo condenada a três anos de liberdade condicional. No ano passado, isso voltou a ocorrer, dessa vez no Havaí, onde viveu por um tempo com a filha.
Três anos atrás, Meadow ligou para o pai pedindo para morar na casa dele em Los Angeles, onde ele já vivia com a namorada, Jasmine Pilchard-Gosnell. Walker teria ficado contente com isso, já que passou anos tendo discussões com a ex devido ao alcoolismo.
Desde a morte do astro de Velozes e Furiosos em um acidente de carro no último dia 30 de novembro, Meadow, 15 anos, vive com a avó paterna, Cheryl. E, devido ao passado da nora, é ela quem deve conseguir a guarda da garota.