O caso envolvendo a filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, encontrada desacordada em sua banheira no dia 31 de janeiro, ganha contornos cada vez mais suspeitos desde que a polícia americana resolveu investigar o ocorrido. Agora, uma perícia feita no corpo de Kristina aponta que a jovem pode ter sido ferida no rosto antes do suposto acidente. As informações são do TMZ.
Siga Terra Diversão no Twitter
Filha de Whitney Houston tinha relação violenta com marido
Polícia investiga namorado de filha de Whitney Houston
De acordo com a publicação, o canal de televisão WSB-TV, de Atlanta, conversou com fontes que acompanham a investigação e, segundo elas, os ferimentos seriam, mais especificamente, na boca da jovem. Nick Gordon, seu namorado, segue sendo o principal alvo da investigação, que já reuniu alguns indícios de que ele pode estar envolvido diretamente com o caso.
O TMZ já havia revelado que Kristina tinha um relacionamento violento com Nick Gordon, a quem chamava de marido. O motivo seria pouco comum: Gordon, que foi criado como meio-irmão de Bobbi, não entendia por que somente ela teria ficado famosa após a morte de Whitney Houston, já que ele também era visto como um filho por ela.
Segundo informações de tablóides americanos, Nick foi adotado informalmente por Whitney Houston quando tinha 12 anos e passou a viver na mansão da cantora em Atlanta. Ele foi criado como meio-irmão de Bobbi e ambos chamam a cantora de "mãe", por isso o pai da menina e os familiares sempre foram e ainda são contra o relacionamento amoroso dos dois.