Filha de Whitney Houston disse que estava perdida sem a mãe

Bobbi Kristina Brown escreveu mensagens no celular dias antes de ser encontrada desacordada em sua banheira

4 fev 2015 - 16h28
(atualizado às 16h58)
Whitney Houston e a filha, Bobbi Kristina, em 2011
Whitney Houston e a filha, Bobbi Kristina, em 2011
Foto: Jason Merritt / Getty Images

Bobbi Kristina Brown estava sofrendo muito pela perda da mãe, Whitney Houston, que morreu em 2012. Poucos dias antes de ser hospitalizada, a jovem de 21 anos, que foi encontrada desacordada na banheira de sua casa no sábado (31), em condições parecidas com as da mãe, enviou mensagens para um amigo revelando detalhes da dor que sentia por não ter mais Whitney ao seu lado. 

Publicidade

Siga Terra Diversão no Twitter

Em mensagens de texto obtidas pelo RadarOnline, Bobbi descreve o sentimento como "uma dor que faz parecer que seu coração foi arrancado de seu peito." 

"Eu fui a razão pela qual minha mãe viveu", disse ela, que afirmou estar se sentindo "perdida" nos anos "após a morte da minha mãe." "Ela era meu tudo", lamentou. 

Bobbi Kristina, de 21 anos, foi achada pelo marido, Nick Gordon, e um amigo. Ao se deparar com a esposa desmaiada, Nick iniciou uma série de massagens cardíacas e chamou uma ambulância, em seguida todos se encaminharam a um hospital.

Publicidade

Em 2014, a jovem surgiu em fotos no Instagram muito mais magra do que o normal, levantando suspeitas de que ela poderia estar doente. Ela, que tem um histórico de dependência química e já passou por clínicas de reabilitação na adolescência, ficou muito abalada com a morte da mãe, em fevereiro de 2012. Whitney também foi encontrada inconsciente dentro de uma banheira no hotel Beverly Hilton, depois de usar cocaína e sofrer uma parada cardíaca.

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações