Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, que foi encontrada desacordada na banheira de sua casa no último sábado (31), foi transferida de hospital para receber o melhor tratamento neurológico disponível em Atlanta, nos Estados Unidos. As informações são do TMZ.
Siga Terra Diversão no Twitter
De acordo com a publicação, Bobbi está no Emory University Hospital. A transferência teria gerado um conflito entre as famílias de Whitney e Bobby Brown, pai de Kristina. Como a área onde a jovem está tem acesso limitado, os familiares estariam, segundo fontes ouvidas pelo site, brigando para saber quem ficará ao lado de Bobbi durante a fase mais complicada de seu tratamento. O estado de Brown ainda é grave.
Bobbi Kristina, de 21 anos, foi achada pelo marido, Nick Gordon, e um amigo. Ao se deparar com a esposa desmaiada, Nick iniciou uma série de massagens cardíacas e chamou uma abulância, em seguida todos se encaminharam a um hospital.
Em 2014, a jovem surgiu em fotos no Instagram muito mais magra do que o normal, levantando suspeitas de que ela poderia estar doente. Ela, que tem um histórico de dependência química e já passou por clínicas de reabilitação na adolescência, ficou muito abalada com a morte da mãe, em fevereiro de 2012. Whitney também foi encontrada inconsciente dentro de uma banheira no hotel Beverly Hilton, depois de usar cocaína e sofrer uma parada cardíaca.