A disputa pela herança bilionária de Gugu Liberato vai ganhar um novo capítulo a partir da próxima semana com a presença das filhas gêmeas do apresentador Marina e Sofia Liberato, e a mãe das meninas Rose Miriam Souza di Matteo.
As meninas, segundo o jornal Folha de S.Paulo, vão testemunhar a favor da mãe na ação que Rose Miriam move pedindo o reconhecimento da união estável com Gugu.
As audiências foram marcadas para os dias 23 e 24 de maio. Nesta etapa, o juiz vai ouvir as partes interessadas e as testemunhas envolvidas no caso.
De acordo com o jornal, Marina e Sofia, que vivem nos Estados Unidos, já estão no Brasil.
O primogênito de Rose Miriam e Gugu, João Augusto, ainda não confirmou se irá participar das audiências por nenhuma das partes. A família de Gugu não concorda com a ação de Rose.
Testamento e morte
Gugu Liberato, que morreu em 2019, excluiu Rose Miriam de seu testamento. No documento, ele destinou 75% da fortuna avaliada em R$ 1 bilhão para os três filhos e os demais 25% para ser divididos pelos cinco sobrinhos.
A mãe dos filhos de Gugu contesta o testamento. Mas ela não é a única, Thiago Salvático afirma ter vivido um relacionamento estável por nove anos com Gugu e também briga na Justiça pelo reconhecimento da união estável com o apresentador.