Filho do cantor Chrystian explica que não conseguiu ir ao velório do pai, mas que planejava visitá-lo assim que o músico deixasse hospital onde estava internado.
O filho de Chrystian, Flávio Andrade, afirmou que estava planejando uma visita ao pai junto com um dos irmãos, assim que o sertanejo recebesse alta do hospital. Flávio não conseguiu viajar a tempo de ir ao velório, que aconteceu em São Paulo na manhã seguinte à morte do cantor.
"O combinado era que quando meu pai saísse do hospital, eu iria para São Paulo para conseguirmos encontrar com ele", contou Flávio Andrade ao Jornal Anhanguera, da TV Globo.
O cantor Chrystian, ex-dupla de Ralf, morreu aos 67 anos, na noite da última quarta-feira, 19. Ele tinha sido internado mais cedo no Hospital Samaritano, em São Paulo, com uma "condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado".
A morte do artista foi confirmado pela família e pela equipe do cantor por meio das redes sociais na madrugada de quinta-feira, 20. O corpo do músico foi enterrado em Santo André, na Grande São Paulo, por volta de 18h15 de quinta-feira (20).
Chrystian tinha sete filhos. Dois deles com a influencer Key Vieira, de 54 anos, com quem era casado há 29 anos. Sua carreira musical foi marcada por uma longa parceria com o irmão, Ralf.