Filho de Letícia Spiller e Marcelo Novaes, Pedro reconhece ser nepobaby: 'Sinal que preciso me esforçar em dobro'

Com duas influências artísticas em casa, o rapaz soube cedo o caminho profissional que pretendia seguir

6 nov 2024 - 16h06
(atualizado às 16h29)
Pedro Novaes e sua mãe, Letícia Spiller
Pedro Novaes e sua mãe, Letícia Spiller
Foto: @instagram | Reprodução

Filho de Letícia Spiller e Marcelo Novaes, dois grandes nomes da dramaturgia, Pedro Novaes, de 28 anos, vai estrear na televisão como Beto, na novela Garota do Momento, que também trará Maisa Silva no elenco.

Em recente entrevista, o rapaz falou de privilégios. Ele reconheceu ser nepobaby, alcunha dada a pessoas que são famosas graças aos pais, e disse que pretende honrar as oportunidades e portas que se abriram.

Publicidade

“Às vezes sinto que preciso me esforçar o dobro, pois tenho meu próprio caminho a trilhar. Sou um ‘nepobaby’ desta geração, mas estou construindo meu próprio caminho e trabalhando com muita dedicação e estudo”, Pedro Novaes, em entrevista exclusiva concedida à revista Quem.

Pedro Novaes: um pouco mais sobre o nepobaby

Pedro Novaes
Foto: @instagram | Reprodução

O filho de Letícia Spiller e Marcelo Novaes começou a carreira como modelo, fotografando para catálogos e marcas nacionais. Na mesma época, integrou a band Fuze juntamente com o irmão, Diogo, de 30 anos.

Além de Diogo, que é filho de Marcelo com Sheyla Beta, Pedro Novaes também é irmão de Stella, de 12, filha de Letícia Spiller com o diretor de fotografia Lucas Loureiro. O casal, inclusive, terminou há pouco.

Após um tempo como modelo e músico, Pedro Novaes conseguiu sua estreia na televisão: ele foi protagonista de Malhação: Toda Forma de Amar (2019), antes da telenovela ser descontinuada pela Globo.

Publicidade
Pedro Novaes e Diogo são abraçados pelo pai, Marcelo Novaes
Foto: @instagram | Reprodução

Discreto quanto a sua vida pessoal, ele namora a jornalista Eduarda Vilar. Não há informações sobre como o namoro começou, mas algumas postagens e declarações românticas podem ser encontradas nas redes.

Com duas influências artísticas em casa, o rapaz soube cedo o caminho profissional que pretendia seguir.

"Não é um peso negativo. Sempre soube que iria trabalhar com arte, desde criança. E eles [pais] me trazem muita influência e experiência. A gente troca muito. Nossa ligação é imensa, mas quis fazer meu caminho e andar com minhas próprias pernas", disse Pedro Novaes, em exclusiva ao jornal Extra!.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se