João Pallma, de 18 anos, filho do ator Mário Gomes, se defendeu nesta segunda-feira, 14, das críticas que está recebendo nas redes sociais. Depois do despejo do seu pai por dívidas com a Justiça Trabalhista, ele compartilhou vídeos dirigindo uma Porsche, carro avaliado em R$ 400 mil.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em um posicionamento gravado dentro de um ônibus, ele afirmou que sua realidade não tem nada de luxuosa. Além disso, afirmou que o vídeo dentro da Porsche foi gravado "apenas para movimentar a rede".
"Rapaziada, essa aqui é minha realidade, é ônibus todo dia. Acordo 5h30 e 6h estou no ponto de ônibus, pego dois ou três ônibus por dia, dependendo. Aquilo em São Paulo eu gravei só para movimentar as redes, mas aquilo é uma vez em um ano que acontece, não é todo dia. Nem tenho essa banca toda", afirmou.
O rapaz, que pretende seguir carreira na música, disse ainda que não quis 'ostentar' nada e lamentou a repercussão que o episódio teve. Por outro lado, João Pallma assegurou que pretende trabalhar para ter condições de comprar o veículo.
"Meus pais estão aí, estou com eles, moro no Rio, moro com eles, estou estudando, trabalhando na música. Agora, o negócio é trabalhar para ter um carro daquele para mim, e comprar mais uns 10 [carros] para meu pai, uns 11 para minha mãe, para minha irmã, ter 22 carros na garagem. É isso que eu quero. Quero ostentar nada, não, valeu? Minha realidade é essa, ônibus lotado e é isso, bola para frente", concluiu.
O que aconteceu com João Pallma em São Paulo?
Dias após Mário Gomes ser despejado de sua mansão no Morro da Joatinga, região nobre do Rio de Janeiro, por dívidas com a Justiça, João compartilhou um vídeo em que aparece dirigindo um carrão de luxo em São Paulo. Segundo o rapaz, o veículo não é dele e foi alugado por um amigo.
"Não ia vir falar disso, mas preciso esclarecer algumas coisas. Eu fui para São Paulo assistir ao show do Bruno Mars e conversar outros assuntos sobre minha carreira. Estava com a equipe que está trabalhando comigo e um deles estava com uma Porsche que pegou para andar pela cidade e não depender de Uber. Surgiu a ideia de gravar para postar e movimentar as redes sociais, até porque o estilo de música (que faço) pede, não gosto nem de ficar ostentando", afirmou.
O rapaz ainda argumentou que, se tivesse um veículo daquele porte, seu pai não estaria pedindo Pix nas redes sociais.
"A Porsche não é minha. Vocês acham que eu estaria dirigindo esse carro e meu pai pedindo Pix? Pelo amor de Deus, gente, se eu tivesse esse dinheiro todo meu pai não estava pedindo (...) Nessa ida para São Paulo, não gastei um real, meus pais não gastaram comigo, foi tudo bancado pela equipe", acrescentou.
No perfil do Instagram de João Pallma, muitas críticas podem ser encontradas nas fotos que ele publica.
"O golpe tá aí, cai quem quer, chorou tanta miséria, pediu pix pra campanha, e o filho ostentando", disse uma seguidora do rapaz. "Como é que é? Sério que o filho dirige um Porsche? Como é que o pai estava aos prantos por conta da casa e o filho dirigindo um carro extremamente caro?", perguntou outra. "E o povo dando dinheiro! Agora vai a gente estar passando por necessidade, ninguém ajuda", escreveu outra
Após a repercussão do caso, Mário Gomes foi às redes defender o filho das críticas, argumentando que o rapaz, mesmo morando na mesma casa que a família, sempre trabalhou para ter seu próprio dinheiro.
"Venho aqui, para falar do meu amado, maravilhoso, estudioso, talentoso, bonito, meu filho. Sempre ganhou o dinheirinho dele. Aos quatro anos começou a tocar violão, aos cinco participou como protagonista de 'João e Maria', peça teatral, fez muitos comerciais, matérias para revistas, para TVs, moda, etc".