Caçula de Zezé Di Camargo e Zilu Godói, o DJ Igor Camargo resolveu passar o Natal ao lado da mãe e a esposa, a influenciadora Amabylle Eiroa. Brigado publicamente com Graciele Lacerda, atual esposa do pai e mãe de sua irmã caçula, Clara, ele optou por não passar a data festiva ao lado do sertanejo, diferente da irmã Wanessa.
"Passar o Natal com pessoas que amo, foi muito especial. Amo vocês, Igor e Amabylle", escreveu Zilu em seu Instagram ao publicar o clique ao lado do herdeiro e a nora. "Te amo, meu amor", reagiu Camilla Camargo, filha do meio do cantor e a empresária, que também não esteve presente na ceia.
Briga pública
Entre o fim de 2023 e início de 2024, Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa iniciaram uma briga pública que deu o que falar na mídia. É que a influenciadora acusou a madrasta do namorado de criar um perfil fake nas redes sociais para atacar tanto ela quanto outros membros da família.
A esposa de Zezé confirmou ter sido a criadora da conta falsa, mas disse ter apenas se defendido das difamações que sofria enquanto era apenas noiva do sertanejo. Em meio ao imbróglio, Igor saiu em defesa da amada e, desde então, nunca mais esteve publicamente ao lado da musa fitness.
Nascimento de Clara
Enquanto o herdeiro de Zilu passava o Natal ao lado da esposa e a mãe, nasceu Clara, filha de Zezé di Camargo com Graciele Lacerda. A bebê estava prevista para vir ao mundo apenas em janeiro, mas a bolsa da influenciadora estourou pouco tempo depois de uma trollagem feita por ela na ceia.
O nascimento de Clara foi confirmado pela pediatra Lilian Zaboto, que acompanhou o parto e compartilhou detalhes nas redes sociais. Em uma foto publicada logo após o procedimento, ainda vestida com roupas hospitalares, a médica escreveu: "Nasceu Clara Camargo". A sala de parto foi decorada com fotos do casal, criando um ambiente especial para receber a nova integrante da família.