'Quando o Telefone Toca' foi encerrado pela Netflix no último dia 04 de janeiro e terminou o ano de 2024 como um dos maiores fenômenos da plataforma de streaming, garantindo seu lugar entre os mais vistos apenas com meses de lançamento.
Contando a história cheia de altos e baixos de Paik Sa-eon (Yoo Yeon-seok), o porta-voz presidencial, e Hong Hee-joo (Chae Soo-bin), uma intérprete de linguagem de sinais que se finge de muda, o dorama levou os sentimentos do público ao limite com muito drama e ação, e com um final super intenso.
Afinal de contas, quem é o verdadeiro Sa-eon? Ele morreu? A série tem final feliz? Saiba todos os detalhes no final explicado de 'Quando o Telefone Toca', feito pelo Purepeople!
Nos últimos episódios da série, o casamento de Sa-eon e Hee-joo é tomado pelo choque após o protagonista descobrir que seu próprio pai, Baek Jang-ho é o responsável pela morte do irmão da esposa, quando criança. O ápice chega ao final do 12º capítulo, quando os dos 'irmãos' se enfrentam.
O 12º episódio da trama começa justamente com um confronto entre o Sa-eon verdadeiro e o substituto, que se tornou o porta-voz presidencial. Durante o conflito, o vilão cobra sua vingança atirando no falso Sa-eon e o deixando muito ferido. Neste momento, a polícia chega ao local e, durante a confusão, acaba matando o delinquente.
A morte do verdadeiro Paik Sa-eon também é o encerramento de um ciclo de dúvidas para o tel...
Matérias relacionadas
'Quando o Telefone Toca': saiba quando estreiam os próximos episódios do dorama TOP 1 da Netflix