Enquanto que para Zezé Di Camargo o Dia dos Pais deste ano foi cercado de emoção pela notícia de mais um filho por vir, a data para outro ídolo da música brasileira, Fábio Jr., teve um sabor amargo.
Tudo porque um de seus filhos, Fiuk, usou sua rede social para um desabafo impressionante nesta data que deveria ser apenas de comemoração entre pais e filhos.
"Feliz Dia dos Pais pra você que mesmo ausente deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias", lamentou o artista, que recentemente se envolveu em uma polêmica pública com Deolane Bezerra.
Pouco tempo depois do desabafo de Fiuk, amigos famosos e fãs anônimos se mostraram tristes com o relato do artista. "Eu te amo, irmão", escreveu Cleo Pires. "Te amo", também declarou Lucas Jagger.
"Fábio Jr., teu filho é uma cara sensacional, curta ele. Ele te ama cara. Lembra da tua música chamada pai? Faça com que um dia ele cante ela pra você", escreveu um fã, mandando um recado para o cantor.
"Desejo que um dia ele perceba o quanto ele está perdendo em não conviver com você. Não poderia ter um filho melhor, mais incrível que você", declarou mais um admirador de Fiuk. "Senti a tua dor daqui Filipe", disse mais um.
"Nossa, que declaração pesada. Doeu em mim ler isso, imagina no Fábio", opinou um seguidor. "...
Matérias relacionadas