Foi milagre? Durante internação do filho, Eliezer teve 'experiência sobrenatural': 'Ajoelhado'

Ex-BBB Eliezer revela 'experiência sobrenatural' que viveu quando o filho, Ravi, estava internado; confira o relato

18 dez 2024 - 11h00

Nesta terça-feira, 17, Eliezer compartilhou um vídeo em seu Instagram revelando uma "experiência sobrenatural" que teve com Deus. O ex-BBB contou que o momento aconteceu durante a internação de Ravi, seu filho caçula com a também ex-BBB Viih Tube.

Eliezer
Eliezer
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

O bebê, que veio ao mundo no dia 11 de novembro, estava internado desde o dia 25 do mesmo mês no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. No último sábado, 14, ele teve alta. Eliezer revelou que, por conta do quadro difícil do filho, voltou a rezar e narrou a experiência sobrenatural que viveu.

Publicidade

"Confesso que o que vou contar não sei como contar. Nunca tinha vivido isso antes. Sou um cara muito prático e racional. Quando me contam experiência sobrenatural procuro explicação lógica, não sei qual a forma correta de definir", começou ele.

A experiência

Então, Eliezer revelou como foi sua reza: "Ravi tinha piorado. Subi para o nosso quarto, me ajoelhei, fui rezar. Na minha oração eu pedi que Deus me mostrasse e que fosse muito claro comigo sobre o que ele queria de mim", contou.

"Desci para pegar algo para comer. Nossa geladeira tem um display. No meu reflexo, apertei e começou a tocar uma música. A letra dizia: 'Me convida para entrar na sua casa, eu trago flores, flores que trazem vida para essa casa. Toma teu trono e vem reinar. Mudo todas as coisas de lugares, eu tiro a sujeira'. Para mim era Deus se comunicando comigo e respondendo às minhas orações", relatou.

"Quando Ravi internou ele tinha uma pneumatose que levou três dias para sair. De domingo para segunda apareceram duas. A noite repetiu o exame e adivinha: as duas tinham praticamente desaparecido. Qual a possibilidade das duas pneumatoses terem desaparecido? Enfim...", desabafou. "Quando foi no domingo, 8 de dezembro, fui a Igreja e aceitei Jesus. Na semana que aceitei Jesus, ele voltou a mamar, ele melhorou, veio para casa", comemorou o ex-BBB.

Publicidade

"O fato é que, seja lá o que eu tenha vivido, eu sei que foi Deus. E me sinto extremamente grato por Ele ter me escolhido para viver isso e mais ainda por tudo o que Ele fez pelo Ravi. Quero deixar registrado publicamente que tudo isso me ensinou muita coisa e que me fez perceber que sozinhos (Sem Ele) não somos nada. Hoje busco intimidade e proximidade com Deus", finalizou Eliezer.

Assista ao relato completo:

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações