Bruno Gagliasso admitiu ter traído a mulher, Giovanna Ewbank, há dois anos, quando foi alvo de especulações sobre a paternidade do filho de uma modelo com quem teve um caso, o que acabou causando a separação momentânea do casal. Em participação no programa Marília Gabriela Entrevista, exibido pelo canal GNT, o ator falou abertamente sobre o ocorrido. As informações são do site da atração.
Siga Terra Diversão no Twitter
"Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu", afirmou, antes de continuar: "foi um momento que a gente precisou se cuidar, precisou discutir e conversar sobre o que a gente queria da nossa vida. Se era estar junto, se era estar separado. E a gente decidiu por estar juntos, seguir em frente e enfrentar tudo junto", lembrou.
Em outro trecho da entrevista, Gagliasso confessou o erro, mas disse acreditar que ele foi importante para construir uma relação melhor em seu casamento. "Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher", finalizou. O programa está previsto para ir ao ar neste domingo (10).